Added by on 2017-08-31

Category:

Minecraft video

Tags:

30 Comments

  • gamers PrOX 11 months ago

    Cria um torneio Resende daí vc faz uma live jogando com a gentr,. Up para ele ver e fazer galera

  • Leandro nunes 11 months ago

    Mdss… ele joga carta do nada cnd q nem precisa kkkkkkk e gasta mt elixir atoa.

  • Leandro nunes 11 months ago

    Pedro todo deck tnq ter feitiço!

  • Leandro nunes 11 months ago

    Colok zap ou flexas

  • Leandro nunes 11 months ago

    Pekka mago goblins goblins lanceiros horda de servos zap ariete de batalha e exercito de esqueletos!!! Sou experiente no CR.

  • Leandro nunes 11 months ago

    Corredor goblins goblins lanceiros zap horda de servos foguete ariete de batalha e furia.

  • CadHuco 11 months ago

    Nv 8 arena 6 kkkkkkkkj

  • CadHuco 11 months ago

    Noob

  • Davi Schmidt Jung 11 months ago

    Todo mundo já sabia disso, p que falar burro

  • Wanderson venancio 11 months ago

    rezendeevil seu noob

  • OTAVIO GAMES 11 months ago

    Os vídeos de clash do rezende é melhor do que os de minecraft quem concorda curti

  • Nicholas Castro 11 months ago

    Rezende tu grita dms vey kkk

  • mundo royale 11 months ago

    Vai na família Androide se você apertar no primeiro vídeo vai na descrição e aperta no link

  • Hugo Souza 11 months ago

    rezende traz mais videos de piscina da mais like aqui pra ele ver!

  • Luís Malheiro 11 months ago

    estes gajos… usam essas merdas de comprar gemas gratis e armam-se que sabem jogar QUANDO A JOGAR FAZEM TUDO ATOA. JOGA A PEKA ATRAS DA TORRE DO REI BURRO!!

  • MarshmelloGamer 11 months ago

    Rezzendeevil eu tou na arena 7 eu nao consigo passar e empusivel

  • Intros Betin 11 months ago

    resende ta humilhando os caba joga melhor do que eu kkkkkk

  • Giane Fraia 11 months ago

    Rezende posso entrar no seu clã

  • Kiromorah Games 11 months ago

    AQUELE CLICK BITE COM?? BONITOOOO

  • ZueiroNation 11 months ago

    Gemas grátis APP Fronto consiga um cartão google play baixe app e use código – zueiro123

  • Daniel Universo 11 months ago

    Isso é quase um clickbailt

  • Rodrigo vieira 11 months ago

    Mas se tu ganhou o baú na arena 6 e vai abrir ele na arena 7 ele vai se o baú da arena 6 por causa que tu ganhou ele na arena 6

  • fala demência! 11 months ago

    Que cara nub

  • JV Games 11 months ago

    tira o cavaleiro,eu tou na arena 5 e nn jogo com essa porcaria o custo medio do meu deck é 3.4

  • Mateus Vieira 11 months ago

    Rezende vc teve usa o ZAP pra Derota os Esqueleto pelo menos Seu Deck fica bem leve

  • rita Famo 11 months ago

    coloca coleto de elixir
    moso felis anivesarior

  • jogos e pegadinhas Matheus e hugo 11 months ago

    Rezende tô na arena 7 também

  • Kauã Silva Teixeira 11 months ago

    Eu ga sabia

  • Edi Amaral 11 months ago

    Resende espulsa augem para eu entrar

  • Gabriel Henrique 11 months ago

    vc é um lixo em clash royale todo mundo sabe disso so vc que nao

Comments are closed.